DÚVIDAS FREQUENTES

Entrega

Qual o prazo e o valor da entrega?

O prazo e valor da entrega variam de acordo com o endereço de destino e a forma de pagamento escolhida. Para calcular, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho, onde serão exibidas as opções disponíveis para sua região, com os respectivos prazos e valores.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles e da quantidade de produtos adquiridos.

O prazo para entrega do pedido é computado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e da validação dos dados cadastrais. As compras efetuadas através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para aprovação após o pagamento.

Atenção: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser alterado em função de greves ou problemas nos Correios.

Quais as opções de entrega disponíveis?

Utilizamos o serviço dos Correios para realizar as entregas dos produtos. Você poderá optar por entrega via PAC ou Sedex, conforme disponibilidade em sua região.
Não é possível a realização de entrega agendada.
A entrega será realizada de acordo com os critérios e políticas dos Correios.

Tenho a opção de frete grátis?

Sim! Oferecemos Frete Grátis para envio via PAC nas compras acima de R$600,00 (seiscentos reais).

A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim, enviamos para todas as regiões do Brasil pelo serviço dos Correios. Caso os Correios não entreguem no seu endereço, você poderá retirar na agência mais próxima.

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar no Cartão de Crédito, através de Boleto Bancário ou via Transferência Bancária para uma conta do Banco Itaú.

Pagamentos através de Boleto Bancário ou Transferência Bancária oferecem um desconto de 5% no valor dos produtos (desconto não se aplica ao valor do frete).

É possível parcelar no Cartão de Crédito em até 3x sem juros as compras acima de R$240,00 (duzentos e quarenta reais).

É seguro pagar com meu Cartão de Crédito?

Sim. As operações com Cartão de Crédito são feitas através do serviço PayPal, uma plataforma de pagamento segura e confiável. Todos os seus dados são enviados automaticamente para processamento, sem que haja registro no nosso banco de dados.

Todas as informações são criptografadas e seguem rigorosos procedimentos de segurança para evitar acessos não autorizados. Conheça a Política de Privacidade do PayPal.

Compras, Trocas e Devoluções

Onde posso comprar um produto Tassen? 

Vendemos exclusivamente através deste site ou em eventos com datas específicas.

Posso trocar ou devolver meu produto?

Sim. Prezamos pelo cuidadoso processo de fabricação, priorizando a máxima qualidade. Entretanto, pode acontecer de algum produto apresentar algum defeito ou não atender às suas expectativas. Para garantir a sua plena satisfação e manter a transparência e o respeito por você, entenda como trocar ou devolver o seu produto na nossa Política de Trocas e Devoluções.