DÚVIDAS FREQUENTES

Entrega

Qual o prazo e o valor da entrega?

O prazo e valor da entrega variam de acordo com o endereço de destino e a forma de pagamento escolhida. Para calcular, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho, onde serão exibidas as opções disponíveis para sua região, com os respectivos prazos e valores.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles e da quantidade de produtos adquiridos.

O prazo para entrega do pedido é computado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e da validação dos dados cadastrais. As compras efetuadas através de boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para aprovação após o pagamento.

Atenção: devido a pandemia do COVID-19, as entregas poderão sofrer atrasos.

Quais as opções de entrega disponíveis?

Utilizamos o serviço dos Correios para realizar as entregas dos produtos. Você poderá optar por entrega via PAC ou Sedex, conforme disponibilidade em sua região.
Não é possível a realização de entrega agendada. A entrega será realizada de acordo com os critérios e políticas dos Correios.

Para a cidade de São Paulo, você pode optar também pela entrega via motoboy, com custo fixo de R$23 (vinte e três reais), ou por retirar na loja em Pinheiros dentro do horário de atendimento padrão, na Rua Artur de Azevedo, 337.

Tenho a opção de frete grátis?

Sim! Oferecemos Frete Grátis para envio via PAC nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais) para todo o Brasil ou via motoboy nas compras acima de R$300,00 (trezentos reais) na cidade de São Paulo.

A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim, enviamos para todas as regiões do Brasil pelo serviço dos Correios. Caso os Correios não entreguem no seu endereço, você poderá retirar na agência mais próxima.

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar no Cartão de Crédito, através de Boleto Bancário ou via Transferência Bancária para uma conta do Banco Itaú.

É possível pagar no Cartão de Crédito em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00 (cem reais).

É seguro pagar com meu Cartão de Crédito?

Sim. As operações com Cartão de Crédito são feitas através do serviço Pagar.me, uma plataforma de pagamento segura e confiável. Todos os seus dados são enviados automaticamente para processamento, sem que haja registro no nosso banco de dados.

Todas as informações são criptografadas e seguem rigorosos procedimentos de segurança para evitar acessos não autorizados.

Compras, Trocas e Devoluções

Onde posso comprar um produto Tassen? 

Através deste site ou em nossa loja na cidade de São Paulo, localizada na Rua Artur de Azevedo, 337, Pinheiros.

Posso trocar ou devolver meu produto?

Sim. Prezamos pelo cuidadoso processo de fabricação, priorizando a máxima qualidade. Entretanto, pode acontecer de algum produto apresentar algum defeito ou não atender às suas expectativas.

Para garantir a sua plena satisfação e manter a transparência e o respeito por você, entenda como trocar ou devolver o seu produto na nossa Política de Trocas e Devoluções. O custo do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta, via PAC.