TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Tassen preza pelo cuidadoso processo de fabricação de seus produtos, priorizando o máximo em qualidade. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, para garantir a sua plena satisfação e manter a transparência e o respeito por você, entenda como trocar ou devolver o seu produto adquirido em nosso site:

1. TROCA DE PRODUTO NOVO (Sem uso)

A partir da data do recebimento do pedido, você possui 30 dias corridos para solicitar e realizar a troca do produto novo, sem uso, por outro produto dentre os disponíveis, desde que sem indícios de uso e acompanhado obrigatoriamente de nota/cupom fiscal ou DANFE (quando presente), assim como de sua embalagem original, etiqueta lacrada e todos os seus acessórios. Os procedimentos de envio do produto serão informados pela equipe de atendimento.

Todos os produtos apresentados serão tecnicamente avaliados pela Tassen. Estando o produto em conformidade, a Tassen irá liberar um crédito equivalente ao valor da troca, conforme a nota fiscal do pedido original, para a aquisição do outro produto na loja online ou física.

Eventual diferença para mais de valor entre o produto e/ou o pedido original e o novo deverá ser complementada. Já se o novo produto escolhido tiver valor inferior, você poderá escolher entre a devolução da diferença ou mantê-la em créditos, que poderão ser utilizados pelo período de 90 (noventa) dias para nova uma compra exclusivamente na Tassen.

A primeira troca é por nossa conta, porém, nos casos em que for necessária uma nova troca do produto, subsequente a primeira, sem que o mesmo apresente qualquer tipo de defeito ou vício, as despesas de frete para o envio do produto, se houver, serão custeadas por você.

Lembramos que o envio do novo produto será realizado somente após o retorno do produto originalmente e desde que o mesmo atenda as condições descritas acima.

Não trocamos produtos por mal uso e/ou conservação inadequada. Nestes casos, os produtos serão devolvidos sem direito de troca.

Não realizamos troca ou devolução de brindes por valores em dinheiro ou por outros produtos Tassen, mesmo que venham a apresentar defeito ou vício.

2. ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com seu pedido, ou com qualquer outra divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento.

Importante: Recuse um produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Tassen não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.

3. GARANTIA DE PRODUTOS

Todos os produtos têm 90 dias de garantia a partir da data da compra. Observando qualquer indício de defeito ou vício em seu produto, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento. Nestes casos, faremos avaliação técnica para reparo e/ou troca efetiva. Este processo de avaliação poderá levar até 30 dias, dependendo das análises necessárias.

Nos casos em que o reparo técnico for o recomendando e suficiente, você não poderá optar pela troca do produto. Da mesma forma, sempre que não for constatado qualquer defeito, vício ou caso o produto apresente indícios de uso inadequado, o produto original será devolvido para você.

4. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você pode desistir ou se arrepender da compra realizada em nosso site no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O processo de devolução dos valores pagos em virtude de arrependimento ou desistência na aquisição do produto está condicionado à realização de 03 (três) fases: (i) comunicação prévia a equipe de atendimento pelo site ou e-mail; (ii) retorno do produto sem qualquer indício de uso, com etiqueta lacrada, embalagem original e todos os seus acessórios, conforme as instruções do nosso atendimento e (iii) análise do Controle de Qualidade.

Uma vez que o Controle de Qualidade determine que o produto atende às condições para a devolução dos valores pagos, ou seja, que o produto não apresenta qualquer indício de uso, o montante pago será restituído. Você poderá optar pelo reembolso do valor total do pedido ou pelo recebimento de créditos em valor equivalente, que poderão ser utilizados na Tassen pelo período de 90 (noventa) dias contados da disponibilização dos créditos.

Caso você opte pelo reembolso, os procedimentos variarão de acordo com a forma de pagamento selecionada no pedido original:

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno dos valores constará na fatura do cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

– Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido através de DOC em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução.

O valor a ser devolvido ou convertido em créditos será sempre o valor efetivamente pago pelo cliente no pedido original, independentemente do valor pelo qual o produto está sendo comercializado no momento da troca.

Lembramos que o processo de reembolso fica condicional obrigatoriamente a devolução do produto originalmente adquirido e ao atendimento das condições indicadas acima. Caso, eventualmente, a devolução não atenda as condições, os produtos serão enviados novamente sem direito a devolução.

Compras realizadas na loja física, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, não são passíveis de desistência ou arrependimento.

COMUNICAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se você precisar devolver ou trocar um produto, basta nos avisar. Todas as solicitações devem ser comunicadas a equipe de atendimento pelo site ou pelo e-mail contato@tassen.com.br. Para agilizar o processo, favor informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe irá orientar como você deve proceder.

Produtos devolvidos sem essa comunicação concederão à Tassen a possibilidade de reenviar os produtos ao cliente, sem aviso prévio.